AVISOS IMPORTANTES




EMISSÃO DE BOLETO E PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
Mês de Julho de 2021

Informamos aos inscritos que no período de 03/jul a 27/jul
a Secretaria do Evento estará em Férias Coletivas.

Boletos gerados no período serão validados para pagamento a partir de 29/jul.



SUBMISSÃO DE ARTIGO E E-POSTER

Informamos que os autores deverão realizar a submissão
do Artigo (arquivo .doc) juntamente com o E-Poster
(somente .jpg e .jpeg, de 1 página).

Consulte os Modelos de Artigos e Normas de Apresentação
no MENU principal.




♦ Nesta edição haverá dois tipos de inscrições:

     - Inscrições (SEM Trabalhos)

     - Inscrições (COM Trabalhos)

A Inscrição (COM Trabalhos) dá direito ao envio, de até, 2 (dois) trabalhos. Os valores pagos pela inscrição variam de acordo com a modalidade do evento, seja INIC Jr, INIC, INID (PIBID), EPG, CONPAT e ENEXUN.

♦ O pagamento do boleto gerado pelo sistema, só será liberado, após reconhecimento pelo Banco. Sendo assim, não será permitido realizar o pagamento imediatamente a emissão.

Boletos emitidos em feriados/finais de semana: 2º dia útil.
Exemplo: boleto gerado sábado, deverá ser pago na terça-feira após às 12h.

Boleto emitido em dia útil até as 17h: pagar no 1º dia útil seguinte.
Exemplo: boleto gerado na sexta-feira até às 17h, deverá ser pago na segunda-feira após o meio dia.

Boleto emitido em dia útil após as 17h: pagar no 2º dia útil seguinte.
Exemplo: boleto gerado na sexta-feira após às 17h, deverá ser pago na terça-feira após o meio dia.

♦ Passamos a ter uma data limite para as EMISSÕES dos boletos. Veja as datas em MENU > PRAZOS.

♦ Não haverá inscrições nos dias do evento.

♦ Preencha o seu cadastro corretamente, para evitar que seu boleto NÃO seja validado e a cobrança de uma Taxa extra.

Dúvidas, consultar o FAQ do evento: <http://www.inicepg.univap.br/perguntas-frequentes-faq> ou faça contato pelo e-mail <infoinic@univap.br>.